Olá, meus queridos e queridas, até que fim, né?!
Sei que estou um pouco atrasadinha, mas, antes tarde do nunca!
Bem, apresento a vocês o meu blog, da matéria de Webjornalismo, solicitado pelo nosso professor Alfredo.
Quando pensava sobre qual tema falar, fiquei na dúvida; no início, não queria envolver nada que tivesse haver comigo; por isso, havia decidido a falar sobre o trânsito, embora me envolva, mas não diretamente. Foi aí que achei muitas dificuldades e falta de ânimo...
Pedindo opiniões e analisando as opções, tomei uma dose de coragem e decidi: vou falar de gravidez na adolescência! Por que não? É um assunto sobre o qual li muito, sobre muitos aspectos. Passava dias navegando nesses sites e lendo esses livrinhos e revistas... Sei de todas as problemáticas e o mais importante: sei tudo por experiência própria! E por que não dividi-las, mostrá-las e discuti-las?
Vou tratar das problemáticas, das dificuldades, do físico e do psicológico, e, é claro, dos bebês. E quando possível citarei episódios da minha vida que possam demonstrar o assunto em pauta.
Quero adiantar que ser mãe na adolescência não é o fim do mundo.
Espero que haja participação do público, para que tudo fique mais interessante e haja outros pontos de vistas, o que é fundamental para o crescimento de conhecimento.
É isso gente, espero que gostem e participem!
Até a próxima.